Durante três semanas, a prefeitura municipal de Ipueiras realizou a limpeza do cemitério público, oferecendo aos visitantes maior conforto e comodidade no “Dia de Finados”. O trabalho foi realizado e coordenado pela secretaria Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. A ação teve como objetivo principal, tornar o ambiente mais agradável para os familiares e amigos que irão realizar visitas aos jazigos no dia 02 de novembro.

 
Os profissionais de limpeza pública realizaram podadura, pinturas do meios-fios das ruas do entorno do campo santo, além da retirada de 08 carradas de entulho, oriundo de galhos e folhas de árvores no local. Todo o lixo recolhido foi descartado em um local apropriado.
Vários homens fizeram a limpeza, desde o pórtico, próximo as saídas dos bairros Estação, Centro e Vamos Ver, com acesso principal ao bairro Vila Sabóia, região do cemitério.
Mesmo a administração do cemitério não sendo de responsabilidade da Prefeitura a ação beneficia as mais de 10 mil pessoas esperadas neste ano na visita do Dia de Finados.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras