O fato foi registrado neste domingo 14/10/2018,  por volta de 19h20min, quando a  composição do destacamento de Ipueiras/ foi  informado  via 190, de um acidente que teria acontecido na decida da serra da matriz, local denominado CURVA DA MORTE.
O acidente teve como Vítimas as  pessoa de:
1° vítima:.  LUIZ ALVES RIBEIRO, 45 anos , casado, agricultor, natural de Ipueiras/CE, filho de Manoel Ribeiro de Araújo e Maria Alves da Silva, residente na Lagoa Grande, zona rural de Ararendá/CE. O mesmo sofreu ferimentos na cabeça e quebrou a clavícula.
A segunda vitima foi o:  JOSÉ MILTON RIBEIRO,  32 anos , agricultor, casado, filho de Mauricio Alves Ribeiro e Eva de Sousa Moura, residente na lagoa grande, município de Ararendá/CE. Tendo José Milton quebrado um dos braços.
Que a primeira vitima, pilotava a moto BROZ ESD de cor vermelha, de placa PMF 7664. E a segunda vitima pilotava a moto BROZ ES de cor vermelha e placa OSS- 4724.
Quando a composição PM chegou ao local do acidente, constataram que as duas motocicletas haviam descido o barranco e as vitimas foram levadas ao hospital local para os primeiros socorros e que foram levados pela ambulância do município de Ipueiras/CE. Ambos foram medicados e além dos ferimentos e lesões sofridas, houve os danos materiais.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!