Juninho Quixadá marcou um dos gols do Vovô (Fotos: Xandy Rodrigues)
Juninho Quixadá marcou um dos gols do Vovô (Fotos: Xandy Rodrigues)

Ceará bateu o Atlético-MG por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), na Arena Castelão. Os gols do Vovô foram marcados por Juninho Quixadá e Leandro Carvalho. Cazares fez o gol do Galo.

O primeiro tempo foi movimentado. O Ceará dominou as primeiras ações do jogo e não demorou a balançar as redes do Galo. Aos 10 minutos, o zagueiro Maidana tentou afastar mas acabou chutando a bola em Juninho Quixadá. Victor nada pôde fazer e viu a bola morrer no fundo do gol.

O time mineiro não se rendeu. Aos 25 minutos, Cazares fez o gol de empate após uma linda tabela entre Luan, Cazares e Ricardo Oliveira. O Ceará reagiu depois de sofrer o empate, mas esbarrou em duas boas defesas do goleiro Victor.

O segundo tempo começou com padrões bem definidos. O Vovô tentava pressionar e o Galo se fechava esperando uma bola para matar o jogo. Entretanto, aos 15 minutos, Leandro Carvalho encontrou o espaço que precisava na defesa mineira. O atacante chutou no canto direito do goleiro Victor para deixar o Vovô na frente.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 37 pontos conquistado e ocupa a 13ª colocação. O Vovô volta a campo na próxima segunda-feira (5), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Ceará x Atlético-MG
Publico pagante: 36.627
Não pagante: 767
Total: 37.394
Renda: R$ 477.896,00

 

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará