Por volta das 00:30 desta sexta(05), Policiais da PRF posto do Distrito de Sucesso- Tamboril tentaram fazer uma abordagem a um veículo que trafegava naquela Rodovia, porém o condutor não parou, sendo perseguido pelos policiais e abordado logo adiante.

Acusado: Justino Pereira Lima Neto-( sem camisa, na foto) 36 anos, casado, Natural de Nova Russas, residente em Lagoa de Santo Antônio- Ararendá. O mesmo apresentava sintoma de haver ingerido bebida alcoólica e dentro do carro policiais encontraram cartucho Calibre 36. Indagado a respeito da munição ele disse que era proprietário de uma arma mas que já havia repassado a mesma para uma outra pessoa no município de Ararendá. Policiais deslocaram-se até aquele município e lá prenderam: Luiz Mendes de Moraes Malaquias( com camisa da Argentina)- 38 anos, natural de Ararendá, agricultor, residente em Bom Princípio.

Na residência, policiais apreenderam duas espingardas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional em Crateús onde, Justino foi autuado por embriaguez ao volante e desobediência,ficou preso. Já o Luiz Mendes de Moraes foi autuado por posse ilegal de arma e liberado mediante o pagamento de fiança.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Tony Sales

Comente com Facebook