A Ações da sec de Educação do Municípío durante o início do mês de setembro reforçam a qualidade e compromisso com a atual gestão com a Educação do município.

Foram promovidas diversas atividades dentre elas a realização da formação continuada de professores do 2º ano, que tem como objetvo oferecer mais orientações metodológicas e princípios pedagógicos com vistas a melhorar cada vez mais a aprendizagem de nossos alunos e nossos indicadores e metas.

Também colaborando com a Educação de Jovens e Adultos do Município o Sec. de Educação Neto Alves e o Sec. Adjunto Prof. Eduardo estiveram participando das aulas inaugurais das turmas do EJA das Escolas Juarez Catunda no Baurri Estação e escola Creuza Melo, localizada no Centro da cidade.

“Bom ver tanta gente de volta a Escola conquistando mais uma oportunidade de conclusão do Ensino Fundamental. A Família EJA só cresce.” frisou o Secretário.

Com o foco no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN a secretaria de educação esteve promovento através da Supervisora Andréia Barbosa mais uma reunião com os Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) onde foram tradados os temas: Brincar, cuidar e educar as crianças. Sempre com a supervissão do Sec. de Educação Neto Alves que juntamente com o Prefeito Nenem do Cazuza promovem uma melhor educação para crianças e adultos de Ipueiras.

Ousar, Inovar Agregar SEDUC de Ipueiras

 

Nordeste Notícia