Lenda do Real Madrid e da seleção brasileira, Ronaldo se tornará o principal dono do Real Valladolid. A informação foi anunciada pelo próprio clube nesta segunda-feira em entrevista coletiva.

Líder de um grupo de investimentos que comprará 51% da equipe por 30 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões), o “Fenômeno” se encontrou com o prefeito de Valladolid, Oscar Puente, numa cerimônia na prefeitura.

“Ele é um ícone no mundo do esporte e a operação parece interessante”, disse o político ao diário As. “Junto com Michael Jordan, é a única pessoa que tem um contrato vitalício com a Nike. Trará muito valor a Valladolid”, completou.

“Contem conosco para fazer que o Real Valladolid se consolide na primeira divisão e siga construindo sonhos. Com a união de todos, estou convencido de que será muito difícil ganhar da gente”, disse Ronaldo.

“Quero que todos formemos este clube e convido à torcida que participe deste projeto. Dando ideias, opiniões, críticas e esperanças. Quero que sejam parte do presente e do futuro do Real Valladolid”, completou.

Nordeste Notícia
Fonte: ESPN

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!