Nesta terça feira 11/09/2018, foi recambiado para a cadeia pública da cidade de Monsenhor Tabosa, o elemento:. Francisco Clécio da Silva, residente no Bairro Tibiquarí na cidade de Boa Viagem.

Francisco Clécio foi preso na manhã do último sábado ( 08/09), dentro de um motel em Boa Viagem, em poder de um carro Hilux de cor Prata, de placas NTG 4109, Veiculo este de propriedade do senhor:. Afonso Ximenes Mesquita, 78 anos, residente na Fazenda Massapê – Monsenhor Tabosa.

A vítima teve o seu veículo tomado de assalto por 4 elementos na noite do dia (07/09), quando o mesmo estava chegando em sua residência.

Os PMs fizeram Diligências e no dia seguinte conseguiram recuperar o carro e prender o Francisco Clécio, que acabou entregando os outros comparsas porém os outros indivíduos ainda não foram localizados.

Francisco Clécio estava recolhido em uma cela na delegacia de polícia civil em Canindé, e nesta terça feira (11) o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues