Nesta terça feira 25/09/2018, Dois irmãos suspeitos de assassinar um homem com mais de 20 facadas na cidade de Ipu, no Ceará, foram presos no Rio de Janeiro por policiais da 11ª DP (Rocinha). Paulo Henrique Martins do Nascimento, de 24 anos, e Manrique Martins do Nascimento, de 18 anos, foram encontrados pelos agentes em bairros da Zona Oeste e da Zona Sul do Rio, respectivamente.

Os policiais chegaram à dupla após uma análise do setor de buscas e informações da delegacia. Há seis meses foragidos, Paulo acabou preso na Avenida Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, e Manrique foi encontrado na Rua Marques de São Vicente, na Gávea.

A ação, coordenada pelo delegado titular da 11ª DP, Carlos Abreu, deu continuidade a inquérito policial aberto pela delegacia de Ipu. Contra os irmãos havia dois mandados de prisão temporária por homicídio qualificado.

A vítima, Francisco Diego Ferreira Ribeiro, teria sido morta com mais de 20 facadas no dia 25 de março deste ano,  próximo à rodoviária da cidade cearense. Segundo informações da polícia, Manrique confessou o crime na delegacia e alegou ter agido em legítima defesa.

RELEMBRE O CASO:

O caso macabro aconteceu na cidade de Ipu, quando um corpo de um homem foi encontrado enterrado na Rua São Sebastião em  Ipu.
O corpo foi encontrado na manhã de  domingo 25/03/2018, e a vitima foi identificada como sendo o desocupado:. Francisco Diego Ferreira Ribeiro, solteiro, natural de Ipu, 28 anos, filho de
Luiza  Deusimar Ribeiro e Raimunda Ferreira Ribeiro, residente na Rua Dom Bosco no Bairro Pereiros em Ipu.
A polícia não tem dúvidas que a vitima foi assassinada   a facadas.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues