Um  crime com características de pistolagem foi registrado no município de Ipueiras.
O Corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo 16/09/2018, em uma estrada na localidade de Chapada próximo ao Distrito de Matriz de São Gonçalo – Ipueiras, e a vitima foi o senhor:. Antônio Geneci Lopes, Nascido aos 20/12/1958,  natural de Ipueiras, residia no Distrito de Matriz de São Gonçalo – Ipueiras.

A vítima foi executada a bala por pessoas até o momento não identificados.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Entrevista:.  O SD Chagas da PM de Ipueiras concedeu entrevista a nossa reportagem e relatou que  na manhã deste domingo (16), uma filha da vítima procurou a polícia informando que seu pai tinha sido encontrado morto, e quando os PMs chegaram no local constataram a veracidade do fato.

Ainda segundo o PM , a filha da vítima relatou que seu pai tinha se envolvido em algumas confusões e que devido a isso o mesmo vinha sofrendo ameaças por parte de alguns elementos, que a PM irá repassar as informações para a polícia civil que irá investigar o caso .
Ainda de acordo com informações a vitima tinha uma propriedade na localidade de Chapada, e todas as noites a vítima saiu de sua casa em Matriz de São Gonçalo para dormir em sua propriedade e só retornava no dia seguinte.

E neste final de semana não foi diferente, a vítima saiu no sábado como de costume, o que não despertou nem uma preocupação em seus familiares, pois o mesmo era acostumado a sair de casa para dormir em sua propriedade, sendo que na manhã deste domingo o cidadão foi encontrado morto.

O SD Chagas acredita que a vítima possivelmente tenha sido morto na noite anterior, e seu corpo sendo encontrado somente na manhã do dia seguinte.
No local a polícia encontrou duas cápsulas de bala, que foram recolhidas pela polícia forense.
A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo sargento Everland e SD Chagas.

Nordeste Notícia com a colaboração do Repórter Gonçalinho Rodrigues