Faleceu na manhã desta sexta feira 07/09/2018, no hospital da cidade de Sobral , o jovem:. Riquelme Réis da Conceição, 18 anos, residente na localidade de Trapiá – Ipaporanga.
Riquelme estava internado em Sobral vítima de um acidente ocorrido no dia 12 de agosto de 2018, no município de Ipaporanga, quando na ocasião o mesmo na companhia de um amigo, vinheram a cair da motocicleta.
O amigo de Riquelme foi atendido no dia do hospital e foi liberado. Já Riquelme foi levado para Sobral e nesta data lamentavelmente o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Vale ressaltar que parte da família de Riquelme, residem no Distrito de Sucesso – Tamboril, porém Riquelme estava residindo com sua mãe na localidade de Trapiá – Ipaporanga.

RELEMBRE O CASO:
O fato ocorreu na tarde dO DIA 12/08/2018, na localidade de Serrinha – Ipaporanga, quando foram vítimas de acidente (queda de moto), as seguintes pessoas:

1° vítima:. Riquelme Reis da Conceição, 18 anos, solteiro, residente na localidade de Trapiá – Ipaporanga, o qual pilotava Honda 160 start, preta, ano 2016, placa PMP  9564, o qual foi transferido para Sobral com suspeita de traumatismo craniano.

2° vítima,  o garupeiro:. Kaique Sampaio Pereira, 26 anos, solteiro, residente na Rua Euclides da Cunha na cidade de Crateús, o qual sofreu escoriações pelo corpo ficando internado em observação no hospital municipal de Ipaporanga.
De acordo com informações as vitimas estavam retornando do Distrito de Assis – Crateús para o município de Ipaporanga e ao chegar na localidade de Serrinha, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, tendo as vítimas caído ao solo.
Após tomar conhecimento do fato a polícia militar sob o comando do Subtenente Uelito e SD Paulo foram até o local do acidente onde constataram a veracidade do fato, sendo a motocicleta levada para o Destacamento Policial.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues