Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) localizada no Pici, na tarde deste domingo (16). O fogo acabou se alastrando e atingindo o prédio de uma loja de roupas. As chamas eram avistadas de longe.

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo uma testemunha, que gravava vídeos no local, o incêndio começou a atingir casas e comércios vizinhos. Alguns moradores retiravam móveis de suas casas. Outras pessoas tentavam guardar produtos das lojas, para salvar a mercadoria.

A loja de roupas onde o incêndio se alastrou é localizada na Rua Monsenhor Hipólito Brasil. Os bombeiros estão no local para controlar as chamas. A Polícia Militar também está no local para auxiliar no caso.

Em nota, a Cagece informou que o incêndio, por volta das 15h, já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu parte do terreno onde são armazenados tubos de grande diâmetro. “A Cagece informa ainda que uma perícia será realizada para identificar as possíveis causas da ocorrência”.

incendio-loja4

Incêndio inciou na unidade da Cagece do Pici (FOTO: Reprodução Whatsapp)

Comente com Facebook