Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia, em uma operação deflagrada desde a noite desta quinta (6), na zona rural do município de Reriutaba.

Por volta das 20h, o primeiro confronto aconteceu no distrito de Amanaiara, quando indivíduos armados, que estavam em uma moto, efetuaram vários disparos contra a viatura policial de Reriutaba. A Força Tática da 3ª Companhia e o Raio de Santa Quitéria foram acionados e nas proximidades da linha férrea, também foram recebidos a tiros, por dois homens que estavam em um carro e que saíram correndo para um matagal adentro.

No local, foram encontrados um fuzil AR-15, com quatro munições intactas, além de uma mochila com 52 munições de calibre 7.62 e a quantia de R$ 13.912,00. As diligências continuaram pela madrugada e já na manhã de hoje (7), na zona rural, a composição policial voltou a se deparar com os criminosos, que logo começaram a disparar contra os policiais, iniciando mais uma troca de tiros, que resultou na morte de dois indivíduos.

Por não portarem nenhum documento de identificação, a dupla ainda não foi reconhecida, porém, os corpos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Reriutaba, para que fosse feita a remoção pela Perícia Forense. Ainda nesta manhã, os policiais conseguiram recuperar uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa OIP-9934, inscrição de Varjota, que estava em poder dos indivíduos.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Santa Quitéria, Tenente Diogo, os suspeitos mortos, provavelmente, eram integrantes da mesma quadrilha que atacou a agência do Banco do Brasil, em Guaraciaba do Norte, na última quarta (05).

Nordeste Notícia
Fonte: Ubajara Notícias