O Ibope divulgou mais uma pesquisa das intenções de voto ao governo do estado do Ceará nesta segunda-feira (24). Os números seguiram a tendência dos levantamentos anteriores. Camilo Santana (PT) lidera com 69% das intenções, o petista subiu 5 pontos comparado à última pesquisa realizada no dia 16 de agosto.

Em segundo lugar aparece o candidato General Theophilo (PSDB) que cresceu 2 pontos dentro da margem de erro, passando de 4% para 7%. Hélio Góis (PSL) manteve os 2%. Ailton Lopes (PSOL) e Francisco Gonzaga (PSTU) caíram um ponto dentro da margem, indo de 2% para 1%.

Os eleitores que pensam em votar branco ou nulo foram de 17% para 13%. Os que não sabem ou não responderam são 6%. No atual cenário, o candidato Camilo Santana conseguirá se reeleger sem a necessidade de um segundo turno.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 24 de setembro, com 1.204 eleitores ouvidos em 60 cidades. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento foi registrado no TRE: CE-09888/2018 e no TSE: BR‐09794/2018.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!