O fato foi registrado nesta segunda feira 06/08/2018, por volta das  15:00hs na cidade de IBIAPINA foi preso um estuprador que vinha agindo a alguns anos na Cidade.
O mesmo cometia os crimes e as vítimas não informava as autoridades pelo motivo do mesmo ter parentesco e viver próximo as vítimas.
Nesta data, uma adolescente que sofreu pela segunda vez o ato, procurou a polícia MILITAR pra tentar resolver este problema.
No decorrer da diligência os PMs  encontraram  outras vítimas do maníaco.
A jovem de iniciais L.S.V. de 17 anos, informou que ele aproveitava a saída do marido dela e atacava.
Sempre da mesma forma. Aproveitava as vítimas dormindo.
A outra vítima de 33 anos relatou que ele sabia o horário da saída do marido dela que é irmão do mesmo e cometeu o ilícito com a mulher ainda dormindo.
A terceira vítima tem 12 anos e o mesmo aproveitava a hora em que a criança dormia e ia bulinar a garota . A mãe da menina chegou a colocar cadeado na porta do quarto da criança.
O que me chamou mais a atenção foi uma outra vítima que já mora au lado de Deus. Esta vitima Ainda doente foi estuprada por este monstro.  Na época a criança tinha 15 anos.
A família do indivíduo sabia dos crimes e permaneciam calados.
Creio que ainda vai aparecer mais vítimas.
O acusado ( mostro ), de nome AURICELIO SILVA NASCIMENTO  VULGO  ( CELIO ), foi autuado na delegacia de Polícia Civil de Tianguá  no artigo 213. Estupro.
Vale ressaltar que a prisão do indivíduo foi realizada pela equipe comandada pelo Subtenente Quirino.