A polícia civil do município de Crateús, deflagrou na manhã desta terça feira 07/08/2018, uma operação policial que resultou nas  prisões  de 3  Pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado.
As prisões ocorreram no Conjunto Dom Fragoso II, Bairro Cidade 2000.
Os indivíduos presos foram identificados como sendo:
1 – Franklin William Bezerra Costa, natural de Sobral, 18 anos, residente em Sobral.
2 – Jerônimo Matheus Mendes de Oliveira, 19 anos, natural e residente em Sobral.
3 – Maria Das Dores Rodrigues Torres , vulga Dorinha, residente no Conjunto Dom Fragoso II.
Segundo informações os elementos presos são integrantes da facção  comando vermelho, e estavam escondidos nas residência de Dorinha que também foi presa.
Os dois elementos procedentes de Sobral teriam vindo para Crateus trazidos por um elemento conhecido por Luciano Gago que é esposo de Dorinha, informou a polícia.
Ainda de acordo com informações os elementos presos estariam realizando asaltos na cidade de Crateús e um dia antes de suas prisões os mesmos haviam tomado uma motocicleta se asalto.
Vale salientar que em poder do trio a polícia apreendeu arma, munições, celulares e outros objetos.
O trio preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foram autuados em flagrantes por Roubo com a majorante do uso de arma de fogo.
Detalhes:. Uma outra pessoa identificada por Francisco Michel Rodrigues Torres também chegou a ser conduzido para a delegacia, porém foi ouvido e liberado.