Lisca obteve primeira vitória no comando do Vovô. Foto: Júlio Caesar.

“Mais importante que qualquer coisa era a vitória. Tiramos um caminhão das costas. Está todo mundo de parabéns”. As palavras do técnico Lisca, do Ceará,após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, a primeira do Vovô no Brasileirão, mostram o quanto o triunfo foi importante para amenizar a pressão em Porangabuçu.

Antes, o time vivia jejum de 12 jogos sem vitórias no Brasileirão e era o único time que ainda não havia triunfado no campeonato. Agora, com o resultado positivo sobre o time pernambucano, o clima é totalmente diferente e o Alvinegro irá em busca da reação no certame, garante o treinador.
“Foi muito importante acabar com essa sequência de jogos sem ganhar, essa coisa de não conseguir nenhuma vitória tava abalanco a confiança. A parada para a Copa do Mundo deu uma tranquilidade e a gente conseguiu superar essa etapa. Esse resultado vai nos ajudar muito”, celebrou o comandante do Vovô. Mesmo assim, Lisca reconhece que ainda há muito que evoluir.
“O time mostrou raça, vontade, muita pegada, e é isso que o torcedor respeita. A entrega tem que ser o tempo inteiro, como foi hoje, lutando até o fim. Tivemos organização defensiva também, mas precisamos melhorar muito. Esse foi o primeiro passo, vamos melhorar para buscar mais”.
O Ceará volta a campo na próxima segunda-feira, 23, para enfrentar o Internacional, às 20 horas, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

ANDRÉ ALMEIDA

Fonte

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!