Após o assassinato do comerciante conhecido por “Nota 10” a composição da EQUIPE RAIO/VTR-056: cabo  ALEXANDRE, SD FREITAS e SD  LOPES, realizaram diligências e conseguiram localizar o autor do homicídio, que se encontrava em sua residência, trata-se do indivíduo:.  ANÍSIO CLEBER ALVES AMARAL JUNIOR, vulgo Bebê,  18 anos, solteiro, na residência do mesmo foi encontrada a arma do crime, o Revólver Cal. 38, de marca Taurus, numeração 226115, com capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas e 01 deflagrada.
Versão do acusado:  O indivíduo confessou o crime, onde indagou que havia sido ameaçado de morte pela vítima, motivo pela qual cometeu o homicídio, A vítima foi executada na presença da esposa e do filho uma criança de 11 anos.
O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Sobral, onde foi autuado no Art. 121 do CPB, e em seguida encaminhado para a cadeia pública.
Herlandio ou simplesmente Nota 10, como era conhecido, era comerciante a muito tempo, onde já havia morado em Ipaporanga, Ararendá e por último estava residindo em São Benedito.
Parte da  família da vítima é do município de Ipaporanga, já a família da esposa da vítima é toda do município de Ararendá.
Em conversa com a nossa reportagem, familiares nos informaram que o velório do comerciante acontecerá em sua residência na cidade de São Benedito, e o seu sepultamento ocorrerá nesta quarta feira (04/07) no cemitério da cidade de Ararendá.
Nordeste Notícia com informações do Radialista Gonçalinho Rodrigues