FORTALEZA, CE, BRASIL, 28-07-2018: Jogo pelo campeonato brasileiro serie A Ceara X Fluminense no PV. (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

Neste sábado, o Ceará derrotou o Fluminense por 1 a 0, atuando no Estádio Presidente Vargas, e conquistou a segunda vitória no Brasileiro Série A. Um dos mais felizes com a vitória foi o treinador Lisca. O comandante deu uma volta olímpica no estádio e comemorou muito com os torcedores presentes.

“Eu vim confraternizar com eles (torcedores), porque olha o que fizeram hoje. Mais um vez! Desde 2015, quando voltei, eles fazem essa festa”, ressaltou o treinador em entrevista ao Premiere.

Lisca Doido, como é carinhosamente conhecido, chegou ao clube no começo de junho e conseguiu a segunda vitória no comando do clube. Antes de chegar, o Ceará não havia conquistado nenhum triunfo na Série A.

“Estamos crescendo, mais um passinho. Tem muita coisa ainda, mas a gente vive pouco e precisa aproveitar esse momento e comemorar”, afirmou o técnico que salvou o clube cearense do rebaixamento da Série B em 2015.

Por fim, comentou sobre sua disposição e energia no comando do time. “Daqui a pouco já não vou mais ser treinador do Ceará, estarei com 60, 70 anos e essas lembranças não saem do coração”, concluiu.

O Vovô visita o Paraná no próximo domingo, em jogo válido pela 17ª rodada no Brasileiro Série A, no Estádio Durival de Britto, às 16h (de Brasília).

Fonte

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!