• Ferroviário; São José; Série D; Arena Castelão; comemoração
    Ferroviário; São José; Série D; Arena Castelão; comemoração (Foto: Kid Junior/Agência Diário)

    O Ferroviário saiu de campo, nesta segunda-feira (16), com um grande placar a seu favor. Com uma vitória por 3 a 1, sobre o São José-RS, dono da melhor campanha da Série D, o time coral leva a vantagem de perder até por um gol de diferença para chegar à final da 4ª divisão brasileira. E para chegar a esse patamar, o calor da torcida serviu de inpiração para que a equipe marcasse seus dois últimos gols na reta final da partida, quando empatava em 1 a 1 com o São José. Em uma Arena Castelão com público reduzido, mas animado, o Ferrão ganhou e encaminhou a classificação para a próxima fase da competição.

  • DESTAQUECOM FOI A PARTIDA

    Parte dos primeiros 45 minutos foram pouco empolgantes. Com defesa muito bem montadas, as equipes conseguiam barrar os ataques adversários com certa facilidade. Até que em uma grande jogada, Juninho Quixadá abriu o marcador. Mas quando a torcida ainda vibrava, o São José foi buscar o empate em jogada oportunnista de Kelvin. No segundo tempo, a pressão foi maior do Ferrão, que tentou em diversas vezes. Até que Valdeci recebeu bola pela esquerda e mandou chute cruzado. Mazinho apareceu livre para desempatar. Os gaúchos ainda tentaram uma reação em busca de novo empate, mas acabaram tomando o terceiro gol, marcado por Gleidson. O placar final estava decretado: 3 a 1.

  • DESTAQUEE AGORA!?

    O Ferroviário leva a vantagem do empate ou até de perder por um gol de diferença para avançar à final. O São José-Rs precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou abrir três gols para se classificar direto. Nova vitória coral sacramenta o time cearense na final da Série D.

  • DESTAQUEPRÓXIMO JOGO

    A partida de volta será no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, no próximo domingo (22), a partir das 15 horas. Será o jogo de volta entre São José-RS e Ferroviário.

Fonte