O homicídio foi registrado nesta segunda feira 02/07/2018, na Rua do Estádio – Bairro Corrente na cidade de São Benedito.
A vítima foi o comerciante:. Herlandio Holanda Cavalcante, conhecido pelo apelido de “Nota 10”, 48 anos, casado, residia no local do fato .
Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, um homem teria chegado no comércio (lanchonete) da vítima, onde sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos no comerciante que veio a óbito no local,  em seguida o matador fugiu tomando rumo ignorado.

O crime foi cometido com características de pistolagem, e a polícia militar se encontra em diligências em busca de identificar e prender o autor do crime que segue foragido até o momento.

A partir de agora a polícia civil irá investigar o caso para tentar elucidar a autoria do Homicídio e descobrir de fato o que motivou a execução.
O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Sobral.
Detalhes:
A vítima, no caso o
Nota 10, era uma pessoa muito conhecida na região.
Nota Dez morou por algum tempo na cidade de Ipaporanga onde era dono de uma lanchonete no Bairro BR404, depois o mesmo foi embora para a cidade de Ararendá onde colocou uma outra lanchonete e morou por algum tempo.
Depois Nota 10 foi embora para a Serra da Ibiapaba, onde atualmente se encontrava morando na cidade de São Benedito.