luciano-huck-polemica-01
© Veja SP luciano-huck-polemica-01

Após emocionar internautas, o pequeno Pedro Henrique, de apenas 8 anos de idade, chamou atenção ao participar do Caldeirão do Huck deste sábado (23) — o menino de Bauru, do interior de São Paulo, desenhou o próprio álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018 porque a mãe não tinha dinheiro para comprar um de verdade. O problema? Uma homenagem do apresentador Luciano Huck acabou dividindo a opinião dos espectadores.

Pensa numa história fofa. Nesse mundo onde o ‘ter’ ficou mais importante que o ‘ser’, eu queria que você assiste essa história que eu assisti essa semana e me tocou, bicho. Eu fiquei super tocado, emocionado, achei o maior barato“, revelou Luciano Huck ao apresentar a história de Pedro Henrique. O menino desenhou, sozinho, 126 figurinhas para completar o álbum — clique aqui para assistir à reportagem.

Após contar a história de Pedro, Luciano Huck recebeu o menino e sua mãe, Gleice. No bate-papo, o apresentador surpreendeu o aluno com um recado dos jogadores da seleção brasileira. “Fala, Pedro Henrique. Eu quero mandar um grande abraço para você, agradecer o carinho que você tem com a gente!“, diz Neymar Jr., apresentando outros jogadores do Brasil — Marcelo, Willian, Thiago Silva, Paulinho e outros.

Na sequência, Luciano Huck dá de presente para Pedro Henrique um álbum oficial, mas um “detalhe” chamou atenção dos internautas: “Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e meu filho tá fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ele ganhou de uma amiga… ele tinha ganho o álbum, que é o álbum especial, todo bonitão e ele queria te dar esse álbum. Ele já completou algumas figurinhas, que ele já colou, a seleção ele já fez, mas aqui já tem todas as figurinhas do álbum para você completar o álbum da Copa. Fechou?“. Assista: 

Gustavowski@gusthpa

O Luciano Huck deu um álbum da Copa USADO pro Pedro Henrique, o menino que não podia comprar e desenhou as próprias figurinhas

Ele pegou o álbum do seu filho, que já tinha completado as páginas do Brasil

Não tô crendo nisso pic.twitter.com/Z2OhF8xECI

Gustavowski@gusthpa

Pra quem não viu, aqui tá esse momento que facilmente entra pra categoria de CENAS LAMENTÁVEIS DA TELEVISÃO BRASILEIRA: Luciano Huck e seu álbum de figurinhas usado pic.twitter.com/qljBalHFp9

Na internet, a atitude de Luciano Huck dividiu opiniões — afinal, por que o apresentador presentearia a criança com um álbum que já tem todas as figurinhas da seleção coladas? Confira a repercussão: 

Fanfiqueira@NaoInviabilize

o @LucianoHuck podia ter dado álbum NOVO, capa dura + CINCO MIL PACOTES de figurinha p/ o moleque abrir e se divertir, foi lá e deu álbum usado do filho dele com as figurinhas do Brasil coladas já, parece até brincadeira de mau gosto, não foi pegadinha, depois ele fez algo legal?

Ver imagem no Twitter

paula@pppholanda

luciano huck deu um álbum de figurinhas usado para o menino que desenhou o próprio álbum de figurinhas, este homem é uma das maiores desgraças com a qual o brasil tem que lidar

Rodrigo@rodrigokwt

Garoto de Bauru desenha o próprio álbum de figurinhas da Copa. O Luciano Huck chama o garoto e a mãe pra contar a história e faturar em cima. Esperava que ele desse um curso de desenho pro garoto. O que ele faz? Dá um álbum de figurinhas oficial. Por quê não me surpreendo?

Gustavowski@gusthpa

O Luciano Huck deu um álbum da Copa USADO pro Pedro Henrique, o menino que não podia comprar e desenhou as próprias figurinhas

Ele pegou o álbum do seu filho, que já tinha completado as páginas do Brasil

Não tô crendo nisso

Gustavowski@gusthpa

MANO

O QUE CUSTAVA DAR UM ÁLBUM DA COPA SEM USO PRO MENINO

COM CHEIRINHO DE NOVO

COM VÁRIOS ENVELOPES DE FIGURINHA PRA ELE TER A EUFORIA DE RASGAR O PACOTINHO E A DECEPÇÃO DE VER QUE SÃO VÁRIOS REPETIDOS

O LUCIANO HUCK ERROU FEIO, ERROU RUDE

Neymarcos Jr@_lmarcos

Tava lendo agr sobre o garoto q desenhou o próprio álbum da Copa. To puto que o Luciano teve a audácia de dar o álbum USADO do filho pro garoto. Porra se vc qria msm ajudar, dava um curso de desenho pro garato ou pelo menos um álbum novo!
Ney tem um recado pra ti, @LucianoHuck

Calouro Schittino@lucasschitti

Eu n tô acreditando que o Luciano Huck levou o menino que fez álbum desenhado no programa pra dar o álbum usado do filho dele!

Pedro Rodrigues@molation

O Luciano Huck acabou de dar um álbum usado do filho dele para outra criança 😂

tepha diz@tephaevaldt

O luciano huck deu o album DO FILHO DELE pro moleque
custava comprar um novo?

Nordeste Notícia