O ex-prefeito Raimundo Mariano que é ex-correligionário do atual prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza (PDT), causou furor quando em determinado momento da reunião, que aconteciaeu na fazenda Cobras propriedade de  Titico, afirmou “estou aliado do Titico e do Júnior e somos todos uma família”.

Raimundo Mariano, antes de chegar a prefeitura de Ipueiras (na ocasião concorreu com Roberta do Titico), era um bancário, quando foi convidado a participar da gestão do prefeito Nenen do Cazuza, assumindo a secretaria de Finanças e Administração.

Lançado à política pelo atual prefeito Nenem do Cazuza (PDT), “o ex-irmão, ex-correligionário e ex-amigo”, falou ao publico que durante o período que foi gestor municipal foi “bloqueado”, tentando justificar a sua administração que não agradou e passou longe do padrão de seu antecessor o Prefeito Nenem do Cazuza.

Apesar de estar desligado da política desde seu último mandato A declaração de Raimundo Mariano, em dizer que hoje faz parte da família Titico causou perplexidade de ambos os grupos.

Confira o vídeo com o discurso.

Nordeste Notícia