A oposição política do município de Ipueiras está mudando.

No último final de semana o ex prefeito Titico realizou um evento político em sua fazenda, onde na ocasião apresentou seus candidatos a Deputado (Estadual e Federal).  O evento teve uma ampla divulgação na imprensa da região e na ocasião até o ex prefeito Raimundo Mariano compareceu ao evento e oficializou de vez a sua adesão ao grupo político de Titico.

Atualmente a câmara municipal de Ipueiras conta com cinco (05) vereadores de oposição:. Zezão do Banco, Marcelo Mourão, Sérgio Alves , Zezinho da América e Indira do Neném Pereira.
Porém dos 5 vereadores de oposição, apenas um, no caso do Zezão do Banco compareceu ao evento político de Titico.

Já os demais :. Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Indira  além do primeiro suplente de vereador Renato Noé não compareceram a fazenda do ex prefeito Titico.

Quem também não compareceu ao evento de Titico, foi o advogado Dr George (irmão da vereadora Indira) e que foi candidato a vice prefeito na eleição de 2016, na chapa que era encabeçada por Junior do Titico.
A nossa reportagem procurou saber o motivo da ausência das principais lideranças da oposição no evento do ex prefeito Titico, e fomos informados que o motivo seria exatamente pelo fato dos mesmos não votarem em nem um dos candidatos a Deputados apoiados por Titico e seu filho Júnior.
A nossa reportagem conversou com o vereador Marcelo Mourão que falou em nome do grupo que hoje é liderado pelo advogado Dr George.
Confira:
Repórter: Qual o principal motivo pelo qual vocês não compareceram ao evento político do ex prefeito Titico?
Vereador  Marcelo Mourão: .  Nós iremos  votar em candidatos diferentes e temos algumas opiniões diferentes, sobretudo em relação a disputa majoritária de 2020, acreditamos que temos mais nomes que podem pensar também na disputa como é o caso do Dr George que tem pretensão.
Repórter:. O grupo do Dr George está realmente unido?
 Vereador Marcelo Mourão:  Sim, estamos unidos e fechamos questão em votar todos num único deputado estadual e federal
Repórter:. Quais os candidatos que vocês do grupo do Dr George irão apoiar?
Vereador Marcelo Mourão: Anível de Estado votamos na oposição ao Governo Camilo.  Já para Deputados  No momento fechamos com o  Bruno Pedrosa  para Estadual e estamos negociando com o federal, que tem grande  chance de ser o Roberto Pessoa.
A partir de agora o município de Ipueiras pode passar a contar com três grupos políticos, sendo: o grupo liderado pelo atual prefeito Neném do Cazuza, o grupo liderado pelo ex prefeito Titico e seu filho Júnior, e o mais novo grupo político liderado pelo advogado George Pontes e os vereadores Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Indira do Neném Pereira.
Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Gonçalinho Rodrigues