Neste domingo(06/05/2018), por volta das 06:30, na Rua Napoleão Ribeiro Torres, no bairro Tamarindo, os PMs nas VTRs 7202 e 7222 – SGT. AMAURI, SGT. M. SILVA, Sds. GADELHA, DANIEL e ERIVELTON, abordaram o Deusidete Alves da Silva Júnior, 19 anos, natural de Santa Quitéria, residente na Rua 22 de Maio, Bairro Meneses Pimentel, Santa Quitéria e Bruno Ítalo Diniz Leitão, 19 anos, natural de Icapuí, residente no Bairro Buriti – Acaraú, que informaram que estavam em posse de uma motocicleta roubada, que encontrava- se na cidade de Santa Quitéria.

Motocicleta roubada que estava em posse dos acusados.

Após obterem informações sobre os suspeitos, os policiais constataram que os mesmos tinham ligação com o tráfico de drogas, sendo possível também, a prisão do terceiro integrante do grupo criminoso, identificado como Joseni Ângelo de Sousa, 29 anos, residente na Rua Quintino Bocaíuva – Bairro São Francisco, Nova Russas.

Ilícitos apreendidos com os acusados.

Neste local foram encontradas duas (02) armas de fogo, sendo uma com numeração raspada e outra de número 206, não identificada, e 04kg de ‘Maconha”. Na casa foi aprendido o adolescente(V.S.C.), 17 anos, e posteriormente, também foi presa, a Kílvia Sousa Rosa, residente na Rua Projetada 04 – Jovinão – Nova Russas.

Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por Associação Criminosa, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Armas.