Nesta sexta-feira , dia 04,  por volta das 20h00min, na Rua Vicente Ferreira Lima, S/N, centro Ipueiras na mercearia da D Rita foi vítima de Roubo a Sra. Rita Maria Martins Moreira 24 anos , filha de Cicero Martins Pereira e Maria Moreira Pereira, natural de Ipueiras, casada, comerciante, residente a Rua Duque de Caxias, S/N Centro Ipueiras, três elementos invadiram o comércio e praticaram o assalto, sendo subtraído R$70,00, uma bolsa com os documentos. Com o acusado preso foi recuperado R$20,00.

A polícia efetuou a prisão do Francisco José da Silva, 22 anos, natural de Ipueiras, solteiro, desocupado, residente a Travessa Padre Cicero, bairro Morro do Cabrito Ipueiras. Os outros dois conseguiram evadir se do local.

A Composição da VTR 7212 – COMPOSTA: SGT/PM Luzier, SGT/PM Nascimento e SD/PM Arthur, foram informados via 190, foram até o local da ocorrência constataram veracidade dos fatos colheram todas as informações necessárias e de imediato fizeram diligências no intuito de encontrar o acusado que foi preso e levado para Delegacia Regional de Crateús para serem lavrados os devidos procedimentos.

Nordeste Notícia com informações do Radialista Denes Lima