As prisões ocorreram nesta terça-feira(10). A primeira por volta das 14h30min, quando uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar foi averiguar denúncia de tráfico de drogas na residência de Edileusa Sousa Freitas de Carvalho, vulgo “Chocolate”, 24 anos, localizada na Rua Projetada 02, Conjunto Sagrado Coração de Jesus – São Francisco. 

Na casa dela foram encontradas 20 trouxinhas de maconha dentro da gaveta de uma mesa na sala, e a quantia de 32,00 reais em espécie. Recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC de Nova Russas.

A segunda prisão ocorreu por volta das 16h30min, também após denúncia, integrantes do Serviço de Inteligência foram até a residência do Jorge Veloso Carvalho Filho, 21 anos, na Rua Projetada 01, Bairro Jovinão e encontraram aproximadamente 36 trouxinhas de maconha e a quantia de 30,00 reais em espécie, embaixo de uma almofada no sofá da casa. 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Nova Russas. Os dois foram e autuados no Art. 33  da Lei de Entorpecentes(Tráfico de Drogas).

 

Vale ressaltar, que esta é a terceira vez que “Chocolate” é presa somente este ano. Segundo a Polícia, ela também daria suporte à integrantes de uma facções criminosa em Nova Russas.

Nordeste Notícia
Fonte: Radialista Denes LIma