Ao som da banda de música Joaquim Catunda Sobrinho, foi lançado nesta segunda-feira (09), em Ipueiras, o Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará, PROARES III. O evento aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O município de Ipueiras será beneficiado com um pacote de obras na ordem de R$ 2,7 milhões de reais nas áreas de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Na área da Educação, a previsão é para construção de dois centros de Educação Infantil, os equipamentos serão instalados no Distrito de Livramento e nos bairros: Vila Nova, beneficiando Lamarão, Carnaúba dos Lúcios, Vila Madeiro, e Cidade Satélite. O atendimento contemplará crianças de 0 a 5 anos de idade.

Também está assegurado a construção de quatro campinhos society com grama sintética, nos distritos de América, Matriz de São Gonçalo e na comunidade de Arraial, além de estar assegurado a construção de outro campo society com recursos da SESPORTE no Bairro Vamos Ver. A Banda de música Joaquim Catunda Sobrinho receberá incentivos através do Programa de Formação Musical. Serão adquiridos novos instrumentos, mobiliários para a sala de música com reestruturação de um estúdio.

Participaram da solenidade o prefeito Nenem do Cazuza, a primeira Dama Ana Tereza, a coordenadora do Programa, Fátima Lourenço, chefe de Gabinete da Casa Civil, Nelson Martins, deputado estadual Jeová Mota (PDT), deputado federal Leônidas Cristino (PDT), secretários municipais, procurador do muncípio, Dr. Lucas Rafael, vereadores e os prefeitos, Antônio Contábil (Ipaporanga), Jeová Madeiro (Monsenhor Tabosa) e Cárlisson Assunção (Poranga).

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook