A Guarda Civil Municipal deu voz de prisão nesta quarta-feira (04-04-2018) um indivíduo infrator de trânsito por desobediência e desacato contra o comando da Guarda Plantonista no Centro Comercial de Ipu, região noroeste do Estado.

Segundo informações repassadas a nossa redação, em entrevista feita com o Secretário de Segurança Major Eucir de Castro, o jovem infrator transitava pelas ruas de Ipu, carregando o capacete no braço, e pilotando sua motocicleta moto Honda CG 125 FAN ES, Placa FRT-8123, município de Monte Mor/São Paulo, cor vermelha, ano 2014, em atitude nada comum, inclusive provocando a Guarda Civil; o indivíduo foi interpelado pelos agentes de trânsito, como esboçou resistência; recebeu voz de prisão sendo algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão para os procedimentos legais.

A moto citada na ocorrência, apresenta várias multas no total de R$ 4.774,21, inclusive com o IPVA em atraso no valor de R$ 436,36.

O Secretário Major Eucir relatou ainda que foram apreendidas  e tiradas de circulação das ruas de Ipu, mais de 12 motos, todas com irregularidades.

Acompanhe agora ao vídeo da participação do Secretario.

Vídeo:

Nordeste Notícia
Fonte: AconteceuIpu/Afrânio Soares