Na mesma noite que o português encantou o mundo ao marcar o segundo da vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, alguém encontrou motivos para desdenhar. Acostumado a lances acrobáticos e ganhador do Prêmio Puskàs de 2013 com uma finalização parecida, só que de mais longe, o atacante sueco Ibrahimovic elogiou o voo do melhor do mundo a 2,10m do chão, mas fez um desafio.

– Foi um gol legal, mas ele devia tentar a 40 metros de distância – disse Ibrahimovic ao programa Sportscenter, da ESPN, em referência direta ao seu golaço pela seleção sueca em amistoso contra a Inglaterra, em 2012.

Ibrahimovic marca golaço e Suécia vence a Inglaterra por 4 a 2 em amistoso internacional

Quem também tirou uma casquinha do golaço foi o inglês Peter Crouch. O atacante grandalhão do Stoke City postou uma simples mensagem se incluindo no rol dos autores de obras-primas semelhantes.

– Existem apenas alguns poucos de nós podem fazer isso – escreveu o inglês em sua conta pessoal no Twitter.

Na onda de CR7, queremos saber: qual foi o gol de bicicleta mais bonito?

Companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid até 2016, o ex-lateral espanhol Arbeloa postou oito vezes no Twitter desde terça-feira reverenciando o golaço. Chegou a compartilhar uma montagem que põe o português na famosa pintura “A Criação de Adão”, de Michelangelo, do teto da Capela Sistina.

– Cristiano Ronaldo já pode abandonar a Terra e se colocar para jogar contra os marcianos. Aqui já fez tudo! – escreveu em seu primeiro post.

Protagonistas de lances bonitos como o de Cristiano Ronaldo, só que nas quadras, o jogador de basquete americano LeBron James, do Cleveland Cavaliers, da NBA, também se manifestou pelas redes sociais para elogiar.

– Você não está entretido!?!?! Cristiano Ronaldo, isso não é justo. Desagradável!! 👏🏾👑

Fonte: Globoesporte.com