O acidente ocorreu nesta tarde de domingo, 04, onde dois veículos se chocaram próximo a localidade de arraial no interior do município.

Neste domingo, 04/03/2018, por volta das 16h30min, aconteceu um acidente de transito onde duas motocicletas colidiram na CE que liga  de Ipueiras a Croata a aproximadamente 7 km de Ipueiras, o senhor Antônio Veras Feitosa, conduzia sua motocicleta Titan 125 de cor Verde, ano1999/2000, de placa HXO 7190-Ipueiras, juntamente com sua esposa a senhora, MariaRoseni Alves de Oliveira,  quando vieram a colidir com o senhor Pedro Gonçalves de Oliveira ,residente na localidade de Pau D´arco zona rural de Ipueiras, o mesmo conduzia sua motocicleta Titan 150, ano 2005, de dor preta, placa HWR 5547-Ipueiras.

A composição da VTR 7212 compostas pelos SGT Carlos Soares, SD LucasBraga e SD F. Junho. Foram acionados via 190 pelo hospital municipal da cidade de Ipueiras, sobre o acidente, de imediato se deslocaram até o local, ao chegarem as vítimas já não se encontravam no local, já tinham sido encaminhadas para o hospital,lá foi informado que o senhor PEDRO GONÇALVES teve Pneumotórax, MARIA ROSENI sentia dor no tórax e ANTONIO VERAS teve fraturas exportas na perna e no braço esquerdo, sendo que todos foram encaminhados para o hospital de Sobral-Ce. As motocicletas foram recolhidas para posteriormente serem apresentadas ao órgão competente pelo transito daquela cidade

Nordeste Notícia