Criminosos explodiram na madrugada desta terça-feira (27) duas agências bancárias a cidade de Reriutaba, Região Norte do Estado. Moradores afirmaram para a polícia que ouviram os tiros por volta de 2 horas e que foi quase uma hora de disparos e explosões.

Os locais ficaram completamente destruídos. Uma casa que fica vizinha a uma das agências foi atingida. Vários tipos de munição foram encontrados. A polícia disse que não sabe se o grupo levou o dinheiro. Equipes do Comando Tático Rural, Batalhão de Divisas e o policiamento de cidades vizinhas foram enviados para a cidade. Até a manhã desta terça-feira, ninguém foi preso.

Em Reriutaba moradores afirmaram que várias munições foram achadas pelas ruas da cidade. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 14º ataque contra bancos registrados no estado em 2018. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.

Em Reriutaba moradores afirmaram que várias munições foram achadas pelas ruas da cidade. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Agências de Reriutaba ficaram destruídas.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Agências de Reriutaba ficaram destruídas. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Nordeste Notícia
Fonte: G1