Foram presos nesta quarta-feira(07), os indivíduos, Francisco Moacir Silva Galvão, 26 anos, residente na Cohab de Independência e Francisco Holanda Correia, 26 anos, que reside na Cidade 2000, em Crateús, foram presos acusados de roubo à mão armada e de atirarem contra a viatura da polícia do município de Novo Oriente na última terça-feira(06).

Tudo começou quando a dupla tentou assaltar um correspondente bancário que funciona no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e em seguida, entrou em confronto, atirando contra o Delegado e a equipe da Polícia Civil.

Os elementos conseguiram evadir-se após abandonar uma motocicleta Bros 150 roubada naquele município.

Uma investigação realizada pela Polícia Civil e Militar localizou os suspeitos em uma casa no bairro 70 com uma segunda motocicleta roubada, uma Honda CG Titan 150, um revólver calibre 38 Special de cano longo e 06 munições intactas.

Arma apreendida com os criminosos

O Delegado Fernando Veiga, que conduziu as buscas juntamente com o Sargento Aguiar, afirmou que os dois foram presos em flagrante e responderão por roubo qualificado, emprego de arma de fogo, pelo porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes.

Fonte: RadialistadenesLima