Ganso ainda não entrou em campo em 2018 (Foto: Reuters)
Ganso ainda não entrou em campo em 2018

Paulo Henrique Ganso pode estar com os dias contados no Sevilla. Insatisfeito por estar fora dos planos do técnico Vincenzo Montella, principalmente depois de ser cortado da lista da Liga dos Campeões, o brasileiro tenta um acordo para romper o contrato válido até junho de 2021.

Na última terça-feira, Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, foi até Sevilha e conversou com Óscar Arias, ex-jogador e atual diretor de futebol do clube. Na reunião, expôs o descontentamento do atleta e o desejo de deixar a equipe.

O Sevilla, no momento, analisa o caso. Ganso custou ao clube €9,5 milhões de euros (R$ 34,4 milhões) quando foi contratado do São Paulo em 2016.

Na temporada 2017/18, o meia tem 11 partidas disputadas e quatro gols marcados – um deles sobre o Maribor, na Liga dos Campeões. No entanto, não foi relacionado para os últimos 11 jogos da equipe. Ou seja, ele ainda não entrou em campo em 2018.

Na última janela de transferências, alguns clubes se mostraram interessados por Ganso – casos de Besiktas, Fenerbahçe e algumas equipes da primeira divisão da Espanha. No entanto, não houve avanço em nenhuma das negociações. O brasileiro acreditava que ainda poderia receber mais chances do técnico Montella. O corte da lista da Champions foi, portanto, a gota d’água.

Fonte: Globoesporte.com

Comente com Facebook