Mais uma confusão foi registrada em um estabelecimento localizado na área nobre de Fortaleza. O caso ocorreu em uma cervejaria, no Bairro Varjota, na noite de terça-feira (9).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará foi acionada para uma ocorrência em um estabelecimento comercial. Chegando ao local, “os militares se depararam com pessoas em vias de fato”, informa a nota. A equipe policial constatou que um homem agrediu com um soco uma mulher.

As duas pessoas foram conduzidas para o 2º Distrito Policial. A vítima foi levada à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) na Perícia Forense do Ceará, para realizar exame de lesão corporal. O resultado constatou uma lesão de natureza leve. Ao retornar para a delegacia, ela não quis representar contra o agressor.

Luciano Monteiro, gerente do estabelecimento, explicou que a casa tomou as medidas necessárias. “Primeiramente tentamos apaziguar a situação. Quando vimos que eles partiram para agressão, chamamos a polícia. Assim fizemos para que as pessoas tivessem a oportunidade de resolver o caso perante a lei”, comenta.

Segundo relatos de quem estava no local, a confusão começou quando dois casais, de mesas distintas, entraram em uma discussão verbal. Funcionários do estabelecimento conseguiram acalmar os ânimos e a briga cessou. Após alguns minutos, os dois homens voltaram a discutir e partiram para agressões físicas. Um dos rapazes atingiu uma mulher com um soco.

Mais um caso

Uma briga entre duas jovens em uma hamburgueria de Fortaleza ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (9). Vários áudios e vídeos foram compartilhados em conversas e grupos de WhatsApp. A história virou meme, e entrou para os Trend Topics do Twitter no Brasil.

O caso aconteceu no domingo (7), quando dois grupos de garotas ficaram na mesma mesa em uma hamburgueria, na Varjota, por terem amigos em comum. A confusão resultou em arremessos de copos, de guardanapos, tapas e até puxão de cabelo.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará