O fato aconteceu na manhã desta segunda feira 08/01/2018, por volta das 06h30min, na estrada que liga os Distritos de Assis ao de Ibiapaba, mais  precisamente na Localidade de Retiro, zona rural de Crateús, e a vítima de Homicídio a bala foi a pessoa de:  LUANA RUFINO BEZERRA, filha de José Bezerra Sobrinho e Maria Eloneida da Silva Rufino,  22 anos, residente no Distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús.
Segundo populares, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo HONDA FAN, de cor preta, placa não informada, quando foi interceptada por um veículo modelo Prisma, de cor vermelha, guiado pelo próprio pai, pessoa de JOSÉ BEZERRA SOBRINHO, vigilante, residente na zona rural de Crateús-CE, que efetuou um disparo contra a cabeça da própria filha, que veio a óbito no local.
Arma apreendida.

O acusado dirigiu-se ao Distrito de Ibiapaba, onde tentou matar sua ex-esposa, a sra. MARIA ELONEIDA DA SILVA RUFINO,  que se encontrava na casa do   Senhor:  Antônio Pereira de Sousa, tendo o acusado entrado  em luta corporal com o dono da casa , que conseguiu desarmá-lo.

 Em seguida o  acusado evadiu-se do local, dirigindo-se até a sua residência, onde cometeu suicídio por enforcamento.
Os corpos de vítima e acusado foram recolhidos pelo “Rabecão” do IML da cidade de Tauá-CE.
No local a polícia apreendeu  um revolver taurus 38, que foi usado pelo elemento que matou a própria filha.
Detalhes:. Luana, a cerca de 9 meses trabalhava na secretaria de administração do município de Ipaporanga, onde era muito querida por seus colegas de trabalho.
Outro detalhe é que Luana tinha casado a pouco mais de um ano .
A ocorrência foi atendida pelos policiais da FT ( Força Tática) do 7°BPM.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues
IMAGENS FORTES