Depois de três empates seguidos, o Manchester United voltou a vencer nesta segunda. E logo após o 2 a 0 sobre o Everton, o técnico José Mourinho soltou o verbo contra Paul Scholes, ídolo dos Diabos Vermelhos e que trabalha como comentarista de TV na Inglaterra.

No último sábado, o ex-jogador do United criticou muito o desempenho do United após o empate com Southampton. E pegou no pé principalmente do seu xará, o meia Paul Pogba, segundo jogador mais caro da história (foi comprado por 105 milhões de euros em 2016 pelo Manchester United).

– Paul Scholes só critica. Ele não comenta e não opina. Nem todos têm que ser fenomenais o tempo todo. Ele (Scholes) foi fenomenal (como jogador0, mas isso não quer dizer que todos tenham que ser fenomenais também. Não é culpa de Paul (Pogba) ter ganho muito mais dinheiro que Scholes – afirmou Mourinho em declarações dadas após a partida e publicadas pelo jornal “Manchester Evening News”

Mourinho seguiu metralhando Scholes, que fez parte da “geração de 92” que conquistou muitos títulos pelo Manchester United e contava com nomes como Beckham e Giggs.

Scholes, com a camisa da Inglaterra, na marcação de Amoroso durante um amistoso diante do Brasil em 2000 (Foto: Agência Getty Images)
Scholes, com a camisa da Inglaterra, na marcação de Amoroso durante um amistoso diante do Brasil em 2000

– (Scholes) Foi um jogador fenomenal, mas não é um bom comentarista.

Fonte: Globoesporte.com