A chegada de 2018 foi comemorada em Praça pública ao som de Janaína, ex-cantora da banda Forró Real. Multidão fez a contagem regressiva e abraçaram-se dando boas vindas ao novo ano.

A chegada de 2018 em Ipueiras, na região Noroeste do Estado do Ceará, foi comemorado em grande estilo no Parque da Cidade, localizado no centro do município. A multidão que esteve na Praça pública deram boas-vinda ao ano novo com shows musicais, conduzidos pela ex-vocalista da banda Forró Real e Matheus Bill.

A contagem regressiva foi comandada pela cantora Janaína que estava no palco da festa. Pontualmente às 0 hora deste 1 de Janeiro de 2018, uma linda queima de fogos pôde ser acompanhada pelo público presente ao evento e também de vários locais da cidade.

O tradicional show pirotécnico durou aproximadamente 20 minutos e foi transmitido ao vivo pela página oficial do Portal Ipu Post, de um local da cidade. Logo após o término da queima de fogos, o diretor-geral do Portal Ipu Post esteve no palco da festa e registrou imagens.

A segunda atração da noite foi Matheus Bill, que foi até de manhã. Entre os intervalos, o público curtia músicas eletrônicas.

Nordeste Notícia 
Fonte: Ipu Post