Alimentos arrecadado. (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (6) de janeiro de 2018, moradores do distrito de Charito, localizado nas margens da Rodovia Estadual CE-187 na zona rural do município, onde foi realizado um campeonato de futsal no ginásio poliesportivo Francisco Wilson Lopes da comunidade.

O intuito da competição era arrecadar alimentos para doação á família do jovem Vladimir assassinado com dois tiros de uma espingarda de cartucho no último 30 de dezembro de 2017. Durante a abertura da competição foram prestadas homenagens ao rapaz.

Conforme a organização, aproximadamente 250 kg de alimentos foram arrecadados através de doações realizadas por moradores que foram acompanhar torneio.

 

Na última sexta-feira 6 data em que foi missa de sétimo dia de falecimento do jovem Vladimir, foram realizados também manifestações com pedidos de Justiça. Está marcado pra ocorrer um protesto em frente á Delegacia e fórum a manhã desta segunda-feira (8).

Entenda o caso

José Vladimir Melo Mendes foi assassinado na manhã de sábado (30) de dezembro de 2017. Ele foi morto com tiros na região do tórax por uma espingarda cartucheira, o crime ocorreu por volta das 6 horas da manhã. Segundo foi revelado, o rapaz de apenas 20 anos de idade estava realizando um trabalho, onde iria receber uma mistura para almoçar com a família que é muito humilde, quando foi assassinado.

Após uma discussão, o acusado Antônio Evaldo Gomes, de 44 anos de idade foi em casa, pegou uma arma e retornou ao local e disparou contra a vítima que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Acompanhem abaixo os vídeos)

 
 
 

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Jardel Pessoa

Comente com Facebook