Uma motocicleta foi roubada na manhã desta quarta-feira(31/01), na região serrana de Ipueiras, na região Noroeste Cearense, 300 quilômetros de Fortaleza. O roubo é o segundo caso registrado em apenas dois dias. Na tarde de segunda-feira (29), um homem armado com um revólver interceptou um jovem em uma motocicleta e acabou roubando.

O roubo desta quarta-feira, ocorreu também na região de Bom Sucesso e Boa Esperança, na Serra de Ipueiras. Dois homens encapuzados chegaram em um estabelecimento comercial em uma motocicleta preta Fan. Conforme informações no local anunciaram o assalto e levaram uma moto Bros de cor Branca, ano 2014.

Conforme apurou à Redação do Portal Ipu Post, um motorista de caminhão que deixava mercadorias no comércio no momento da ação, também virou vítima dos criminosos. Além de 600 reais, o homem teve um celular roubado. Os assaltantes em direção a cidade de Poranga, a Polícia Militar do município vizinho foi acionada e realizou diligências, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos ladrões.

Nordeste Notícia
Fonte: IpuPost

Comente com Facebook