Reprodução/Twitter
Convidado especial na Noite Amarela do Barcelona de Guayaquil, o brasileiro Kaká, fez as arquibancadas lotadas do estádio Monumental “Isidro Romero” vibrarem ao marcar dois gols na vitória do time local por 6 a 2 sobre o peruano Sport Boys.
Kaká não só contribuiu na goleada, mas também para encher o estádio de Barcelona com 60 mil torcedores para este amistoso. Marcaram para o Barcelona Ariel Nahuelpan, Kaká, Matías Oyola, Ely Esterilla e Damián Díaz; descontaram para o Sport Boys Luis Tejada e Renzo Sheput.
Kaká marcou ao disputar e ganhar a bola, e com um suave toque fez o segundo gol dos locais aos 9 minutos do primeiro tempo.
Quatro minutos mais tarde, Kaká observou a cobertura defensiva e deixou a bola passar para a chegada precisa de Oyola, que finalizou e marcou o terceiro. Após o intervalo, de novo Kaká ampliou o placar em chute rasteiro contra o gol adversário.
O atacante brasileiro foi o convidado especial deste ano do time equatoriano, em partida que serve para apresentar seu elenco para a temporada. Ele agradeceu a oportunidade com uma mensagem nas redes sociais e ainda compartilhou momentos do jogo.
“Que noite inesquecível. Muito obrigado ao Barcelona-EQU e a todos os torcedores do Barcelona”. Em 2016, outro brasileiro tinha sido convidado para a Noite Amarela: Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Foxsport.com