O show do Rouge em Fortaleza já tem data: 27 de janeiro de 2018. A girlband comemora 15 anos de carreira com formação completa, pela primeira vez, desde 2005. O local do show e os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. Apresentação foi confirmada, em primeira mão, ao Blog Repórter Entre Linhas pela Planner Eventos. Rouge teve quatro álbuns lançados antes da separação, e retorna após uma longa pausa com promessa de novas músicas para 2018.

Rouge é formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade. As artistas foram as vencedoras do reality show Popstars, do SBT, em 2002.

Na última sexta-feira, 1º, os álbuns do grupo entraram em todas as plataformas de streaming: Rouge C’ Est La Vie, ambos de 2002, Blá Blá Blá, de 2004, e Mil e Uma Noites, de 2005. Apenas os dois primeiros discos contaram com a participação de Luciana, que deixou o grupo em 2004. A discografia completa chega à plataforma digital após o Rouge assinar contrato com a Sony Music e anunciar novas músicas para o ano que vem.

Nordeste Notícia
Fonte: O Povo/Rubens Rodrigues