Nesta quinta-feira(30/11/2014), por volta das 09:00h, PMs na RD7333 – 2ºTenente Amorim e o CB Caetano Neto foram acionados por uma mulher pedindo-lhes ajuda para que seu irmão fosse imobilizado para que pudesse tomar uma medicação. A composição dirigiu-se ao local juntamente com os PMs na VTR Fiscalização – 1º SGT Fabio,3º SGT Neto e CB Mardônio, e na Rua Piaui, 37, Pereiros, Santa Quitéria, encontrava-se o garçom Francisco Antonio Rodrigues Ferreira, 45 anos, trancado dentro de um dos quartos da casa. Os policiais perguntaram aos familiares se havia arma dentro da casa e informaram.

Quando os policiais adentraram na casa, o 2º Tenente Amorim foi surpreendido por Francisco Antonio Rodrigues Ferreira, atacando-o com uma foice, que tentou acertar a cabeça do 2º Tenente Amorim, não conseguindo porque o CB Caetano Neto interveio e ao tentar segurar a foice, e teve um de seus dedos da mão direita decepado. CB Caetano Neto foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Em seguida, Francisco Antonio Rodrigues Ferreira foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria e autuado em flagrante nos Artigos 121 C/C Art.14 do Código Penal e Art 129 – Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal.

Nordeste Notícia
Fonte: Radialista Denes Lima