Equipe Dra Vanessa Hiluy.
A polícia civil do município de Ipueiras, sob o comando da jovem e competente Delegada Dra Vanessa Hiluy e equipe, continuam realizando um grande trabalho no referido município, no combate ao crime e com o objetivo de dar uma maior segurança a população Ipueirense.

Nesta quarta feira 20/12/2017, a polícia civil de Ipueiras realizou mais um trabalho de destaque em combate ao tráfico de drogas, o que resultou nas prisões de três indivíduos que vinham comandando o tráfico no Bairro Praça do Cristo na cidade de Ipueiras.

A operação policial foi comandada pela Dra Vanessa Hiluy, porém contou com o apoio de uma equipe da delegacia de polícia de Nova Russas Sob o comando do delegado Dr Bruno Rocha, e outra equipe da delegacia regional de polícia civil de Crateús.
Inicialmente os policiais se deslocaram até o Distrito de Livramento – Ipueiras, onde deram cumprimentos a dois mandados de busca e apreensão em duas residências pertencentes a pessoas acusadas de envolvimento com  o tráfico de drogas, porém ninguém foi   preso.
Dando continuidade a operação,  já na cidade de Ipueiras, os policiais prenderam três elementos:
Trio de suspeitos
1° Francisco Antônio Ferreira Sales, vulgo Toim, 22 anos, um velho conhecido da área polícial , e envolvido com a prática de assaltos .
Segundo informações Toim é um elemento de alta periculosidade.
2° Paulo Henrique Melo de Sousa, nascido aos 14/09/1996, outro que também já esteve preso no passado envolvido com crimes de assaltos .
3° Hélio Veras Rodrigues, nascido aos 27/03/1996.
Todos os acusados são residentes na Praça do Cristo – Ipueiras.
Os três indivíduos foram presos através de mandados de prisão preventiva, e em seguida encaminhados para a cadeia pública de Ipueiras.