Segundo informações passadas pela a Policia Militar de Ipueiras  um incêndio a uma  residência na localidade de Pai mané deixou pelo menos 4 vitimas fatais.

Um irmão da vítima afirmou que o autor do incêndio O acusado Francisco Clovis Camelo padrasto das 3 Crianças, dizia que iria matar a esposa e as crianças por não aceitar o fim do relacionamento e as ameaças se concretizaram.
Nome das 4 vitimas.
Natalia Rodrigues Alves nascido em 29.12.2006. 11 anos.
Maria das Graças Rodrigues sousa nascido 12.04.2009.8 anos.
Francisco Erick Rodrigues sousa nascido 02.09.2012. 5 anos.
Antonia Conceiçâo Rodrigues Silva Mâe das Crianças.

Hoje por volta das 09: 50hs A Policia Militar foi acionada sobre um possível incêndio a uma  residencia e chegando ao local da ocorrência um fato que surpreendeu ate mesmo os policias havia quanto corpos carbonizados, em dos quartos do casal avia as crianças e no outro a mãe.

Em conversa com o primeiro Sargente cabo Soares, que atendeu a ocorrência, deu a entender que ele o padastro amarrou e matou as crianças e a esposa e em seguida com a  gasolina ateou fogo na casa.

A policia está investigando o caso e aguardam os exames de DNA, pra saber com exatidão quem são as vitimas dos corpos ainda estão na residência a aguando da perícia do IML.

 

Nordeste Notícia com a colaboração de Fernando Sousa