Imagem Meramente Ilustrativa

Uma cena lamentável foi registrada na tarde desta terça (05) na zona rural de Ipaporanga.

De acordo com informações, um agricultor colocava fogo em um roçado e as chamas se alastraram e lamentavelmente o cidadão morreu queimado. O fato aconteceu na localidade de Pitombeiras, que fica na região Serrana depois de Sítio Araras, em um local de difícil difícil acesso.

A vítima foi o senhor: Enoque Rodrigues Costa, conhecido como Enoca Cícero, 75 anos, agricultor, residente naquela localidade. Segundo testemunhas oculares, a vítima estava colocando fogo no roçado com mais seis trabalhadores quando, devido uma forte ventania, o fogo veio a se alastrar, e lamentavelmente, o cidadão não conseguiu sair, vindo a morrer queimado pela chamas.

A Polícia Militar foi até o local, viatura 7361 Sargento Henrique, Sargento Clandier e Cabo Maurício e de acordo com o sargento Henrique; os outros trabalhadores correram um risco enorme tentando salvar a vida do senhor Enoca Cícero, mas infelizmente viram que não seria possível e resolveram sair do local.

Segundo ainda o policial, focos de fogo estavam ainda próximos ao corpo da vítima. O corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O fato chamou atenção dos moradores daquela região. A vítima tem filhos que moram na região São Paulo.

Segundo informações, o local é de difícil acesso inclusive policiais tiveram que contar com ajuda de populares para conseguir passar com a viatura até localidade.
Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Tony Sales