Os jovens voltavam do centro da cidade e dirigiam-se para sua residência que fica localizada na comunidade de Olho D’aguinha no interior do município.

Um trágico acidente registrado na madrugada deste sábado(11), resultou na morte de dois irmãos Ipuenses residentes na comunidade de Olho D’aguinha, na zona rural do município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do estado.

Conforme informações, André Lima e Lázaro Lima retornavam do centro de Ipu, onde ficaram até por volta de 3 horas da manhã. Na altura da linha férrea, próximo a entrada do sítio Macaco, na Rodovia Estadual CE-187 acabaram colidindo no trem com sua motocicleta.

Com o forte impacto, André Lima morreu no local, seu irmão Lázaro Lima chegou à ser socorrido e encaminhando em urgência para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, entubado com todo os procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu duas horas após da entrada no hospital.

Os jovens são filhos do senhor Luis Rufino, que tem uma borracharia próximo á um campo na passagem pro Engenho dos Belém.

Nas redes sociais, o caso ganhou uma enorme repercussão desde o inicio das primeiras da manha deste sábado, amigos perplexos dizem ainda não acreditar na morte precoce dos dois jovens irmãos e também deixaram mensagem de pesar.