Bellator anunciou nesta quarta-feira a formação das chaves do GP que coroará o novo campeão peso-pesado da organização. Em anúncio ao programa “Sports Center”, da ESPN americana, a organização revelou as quatro primeiras lutas, que definirão as semifinais do torneio.

A abertura acontece no dia 20 de janeiro, no Bellator 192, na Califórnia, com Quinton “Rampage” Jackson enfrentando Chael Sonnen. O vencedor garante vaga na primeira semifinal e medirá forças contra quem vencer o duelo entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, que acontece no mês de abril, em Chicago.

Formação das chaves do GP dos pesados do Bellator (Foto: divulgacão)

A outra semifinal será definida por quem vencer o combate entre Matt Mitrione e Roy Nelson, marcado para 16 de fevereiro, em Uncasville, e o ganhador de Ryan Bader x King Mo Lawal, que medirão forças em San José no mês de maio.

A expectativa da organização é coroar o novo campeão dos pesados no mês de dezembro. O título está vago desde maio do ano passado, quando o então campeão, Vitaly Minakov, foi retirado do posto por falhar em defender o título.

 Fonte: Combate.com