Policiais civis da DHPP , juntamente com a delegada regional de Crateús , a Dra Ana Paula Scott, realizaram uma grande prisão na manhã desta sexta feira 20/10/2017, no Bairro Panamericano em Fortaleza.
A polícia, prendeu a traficante e homicida: Francisca Amanda Rodrigues Alves,  residente na cidade de Crateús, porém a mesma se encontrava escondia em Fortaleza. Amanda é esposa do indivíduo: Anderson Bruno Soares Silva, que atualmente se encontra preso em Fortaleza.
Segundo a delegada Dra Ana Paula Scott, a mulher presa é acusada de ter assassinado em Crateús , a pessoa de: Francisco Leandro Soares de França, vulgo Sapão. Ainda segundo a delegacia, a mulher presa também é chefe do tráfico de drogas em Crateús e trabalha a mando do marido que está preso mais que mesmo de dentro da cadeia da ordem para a esposa trabalhar no tráfico.
Dra Ana Paula Scott, disse que no momento da prisão foi encontrado na casa onde a mulher estava escondida, um eu de crack. A mulher presa foi levada para a DHPP onde neste momento está sendo autuada em flagrante.
Aguardem mais detalhes sobre esse grande prisão, a qualquer momento.
Fonte: Ipaporanganotícia