Emanuella Martins eleita Miss Ipueiras

Em uma noite de muito glamour e emoção, tendo a lua como testemunha, nessa terça-feira (24), Ipueiras escolheu a sua Miss. O concurso foi realizado pela prefeitura municipal de Ipueiras. O evento fez parte das comemorações dos 134 anos de emancipação politica do município.

As candidatas representaram a sede, algumas localidades e distritos. Foram dez candidatas exibindo a beleza da mulher ipueirense. As modelos levaram duas semanas com intensa preparação, tiveram aulas de passarela, postura, comportamento e sessões de foto, as finalistas se apresentaram no palco do anfiteatro do Parque da Cidade para um público emocionado.

Medindo 1,75m, com 71 de busto, 61 de cintura e 90 de quadril, a jovem Emanuella Martins, do bairro Vamos Ver, foi a grande vencedora do concurso Miss Ipueiras 2017. A debutante, ganhou uma moto Biz 110 cilindradas, ofertada pelos deputados estadual Jeová Mota e federal Leônidas Cristino, e ainda, um ano de academia, um ano de salão e ensaio fotográfico.  Eveline Timbó e Sara Matos, segundo e terceiro lugar, levaram um celular smartphone e kits de loja de roupas da cidade, respectivamente. O prefeito Nenem do Cazuza, acompanhado da primeira Dama Ana Tereza, do deputado estadual Jeová Mota e do médico Dr. Benedito Belchior, entregaram a premiação para as vitoriosas da edição da Miss Ipueiras 2017.

Dep. estadual Jeová Mota, Miss Emanuella Martins, primeira Dama Ana Tereza e prefeito Nenem do Cazuza

Após o desfile, a multidão concentrou-se no centro do Parque da Cidade. Uma grande festa foi preparada para os munícipes. O ponto alto da celebração foi a contagem regressiva para os 134 anos de emancipação política de Ipueiras com um show pirotécnico. Diante de um público de aproximadamente 8 mil pessoas, o prefeito Nenem do Cazuza, agradeceu os presentes e festejou com o deputado Jeová Mota, secretários e vereadores o aniversário da “terra de Nossa Senhora da Conceição”.

As comemorações do aniversário da cidade continuam nesta quarta-feira (25), com a inauguração do horto do Cristo Redentor e a entrega das obras de requalificação do Centro Comunitário Simão Alves da Costa, na ocasião, acontecerá o XVII prêmio Frota Neto de Literatura finalizando as festividades.

Ipueiras, a terra de todos nós!


Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Carlos Moreira