A solenidade de inauguração das novas instalações da câmara de vereadores de Ipueiras acontecerá quinta-feira (19). O evento ocorrerá após a sessão ordinária e promete consolidar-se com uma noite especial de júbilo para toda a comunidade ipueirense.

O prédio agora contará com uma nova sala para a presidência, sendo esta, interligada com a tesouraria e contabilidade. Ampliação e reforma da sala da assessoria jurídica, galeria dos ex-presidentes e recepção, além da reforma dos banheiros no térreo.

A reforma e ampliação vinha sendo debatida pelo presidente da casa, Dênis Mourão (PDT), desde quando assumiu, uma vez que o prédio não passava por reformas há alguns anos.

Para o presidente Dênis Mourão, a sede do Legislativo municipal aumentou o espaço favorecendo o trabalho do corpo de funcionários  e dos vereadores. Com o provérbio popular, “colhemos o que plantamos”, Dênis Mourão, revelou à reportagem do Primeira Coluna, que as novas instalações marcarão a passagem do parlamentar pela presidência da casa. O vereador destacou ainda, o equilíbrio financeiro em sua gestão e o direito de igualdade social na câmara de Ipueiras.

A cerimônia de inauguração está programada para ter inicio às 19h, toda a população está convidada à participar do evento.

Nordeste Notícia com informações de Carlos Moreira